Seidor e Atlético Mineiro firmam parceria para implantação do SAP Business One

A Seidor deu, na última semana, as boas-vindas ao Atlético Mineiro como seu novo cliente. A transformação digital do Galo acontecerá com a implementação do SAP Business One, integrando operações e revolucionando a gestão do clube.

De acordo com Renato Sisto, diretor comercial da Seidor Brasil, o foco em inovação é reflexo de um momento muito importante para o clube: “O Atlético está no início de uma grande transformação e o SAP Business One será a base de toda essa mudança. Estamos muito felizes em apoiá-los nesse momento”.

Para Daniel Cabrera, diretor nacional da SAP, a parceria será um marco histórico para o clube: “Nosso papel é ajudar as empresas a fazer toda a transformação digital, melhorando os processos, a eficiência do negócio, resultados, confiança. Aqui no Atlético, nosso grande objetivo com o SAP, rodando junto com o Hana que é uma tecnologia de ponta, é trazer o benefício de ajudar a melhorar cada vez mais a vida das pessoas e o Galo merece isso pela sua grandeza”, explica.

O diretor de Administração e Controle do Atlético, Plinio Signorini, explica que a empresa buscava uma ferramenta de gestão que pudesse assegurar crescimento e que disponibilizasse as informações com maior rapidez e segurança. “Para nós é de grande relevância ter um parceiro mundialmente reconhecido, não só pelo nível de tecnologia apresentada em todos os processos que ela participa, mas também pelo que ela pode nos oferecer do ponto de vista de administração e controle e informação que é algo muito importante para o Atlético. Ter a SAP e a Seidor como parceiros é algo fundamental para esse momento do clube.

Além do Atlético Mineiro, o Grêmio, São Paulo, Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto utilizam soluções da SAP.

Autor: Seidor Brasil